Fiquei agradavelmente surpreendido ao verificar que há no Brasil professores e escolas do ensino médio (secundário) que usam nas aulas de Filosofia o manual A Arte de Pensar, de que sou co-autor. Igualmente surpreendente é encontrar aqui, em Ouro Preto, professores de vários estados do Brasil que estão muito interessados em usar também 50 Lições de Filosofia.

Professor, gostaria de adquirir seus livros para a escola onde leciono Filosofia aqui no Brasil. Onde os encontro?
ResponderEliminarConsultei esta tarde a editora sobre isso. Ficou de ver a melhor maneira de enviar os livros para o Brasil ao preço mais barato possível. Darei notícias em breve.
ResponderEliminarUma maneira de comprar os livros ao preço de Portugal aproximadamente é pedir diretamente a Desidério Murcho, que tem os livros disponíveis no Brasil e envia para quem quiser comprar. Pode enviar-lhe um email para desiderio@ifac.ufop.br
ResponderEliminarIa perguntar a mesma coisa. Enviarei um e-mail ao Desidério Murcho. Tive contato com o livro "A arte de pensar" há algum tempo e me surpreendeu a clareza, objetividade e qualidade do material, em oposição ao que normalmente temos disponível aqui, geralmente coisas maçantes, sem propósito, que tratam a filosofia como coisa morta e estéril. Seria ótimo poder ter esse material.
ResponderEliminar