segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Paragem forçada

Os leitores meus alunos já sabem por que razão este blog tem estado parado nas últimas semanas. Pois é, não se pensa nem se escreve com as pernas, mas por vezes as pernas impedem-nos de escrever e de pensar. É precisamente o que se tem passado comigo, depois de ter partido os dois ossos da perna direita. Daí o silêncio dos últimos dias (sim, a operação correu bem, até porque estive sempre em boas mãos). 

Agora que regressei a casa, procurarei ir postando algumas ideias aqui no Questões Básicas, mas o ritmo será certamente mais lento, pois a perna ainda me dá muito trabalho. A propósito, deixo aqui uma pergunta para pensarem: pensamos apenas com o cérebro ou isso depende também do resto do corpo?

Fico à espera das vossas reflexões na caixa de comentários.

Ah, e cuidado com as motas! Fala-vos quem sabe: às vezes pequenas quedas dão grandes dores de cabeça. E quem diz cabeça, diz pernas. 

2 comentários:

  1. As melhoras! Precisamos de si!
    Ana Carina 11º Q

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Ana. Assim a minha perna me deixe e estarei novamente convosco. Entretanto vou passando por aqui para ajudar no que for preciso. Usem a caixa de comentários caso precisem de ajuda minha. Saudades.

    ResponderEliminar