terça-feira, 10 de julho de 2012

Resultados dos exames


Os alunos do 11º N que fizeram o exame de Filosofia já devem ter visto os seus resultados. A média nacional dos alunos internos foi de 8,9 valores (juntando os externos, foi de 7,8). Embora alguns alunos não se sintam completamente satisfeitos, pode-se dizer que os resultados até não foram maus, pois não houve negativas na turma e a média geral foi bastante acima da média nacional. Houve até um de vós que obteve no exame uma nota (17 valores) ligeiramente melhor do que a que eu lhe atribuí no final do ano.  

Comparando a vossa média de exame com a média geral da classificação interna, verifica-se que ficaram 1,5 valores abaixo da minha avaliação: a vossa média interna foi de 14 valores e a do exame 12,5. Espero que não se tenham arrependido de terem optado por fazer o exame de Filosofia.  

Dado que a foto acima do 11º N (a minha única turma de humanidades do 11º ano) já foi algures publicada, presumo que os alunos fotografados não levantem qualquer objecção à sua inclusão aqui. Se houver, é só dizerem, que eu removo a foto. De qualquer modo, só há ali um figurão a destoar. Boas férias!


2 comentários:

  1. Ainda bem que as notas não foram más prof! :) Eu por acaso vi o exame e achei que tinha mais perguntas de interpretação mas enfim.. Com a foto tenho a certeza que ninguém se importa... Bem boas férias prof!! Até pa o ano! :D

    Oxana

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade, Oxana. Até Setembro... e bom resto de férias

    ResponderEliminar